
A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio contra o radialista Fábio Lara, de 47 anos, ocorrida na noite de terça-feira (6), em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná. A vítima foi atacada com aproximadamente sete golpes de faca.
Conforme as informações repassadas pelo delegado Rafael Guimarães, responsável pelo caso, o suspeito teria utilizado uma estratégia para se aproximar da vítima. O homem chegou ao local usando uma touca que escondia parte do rosto e teria se apresentado como um cliente.
De acordo com o depoimento prestado por Fábio aos investigadores, o suspeito pediu uma cerveja. Quando o radialista se virou para pegar a bebida, foi surpreendido pelo agressor, que o atacou pelas costas com uma faca.
Mesmo ferido, Fábio conseguiu fornecer detalhes do ocorrido à Polícia Civil. O radialista, no entanto, declarou não saber qual teria sido a motivação para o ataque.
A Polícia Civil instaurou um inquérito e iniciou as diligências logo após a ocorrência. O objetivo é identificar o autor, entender a dinâmica do crime e esclarecer a motivação da tentativa de homicídio.
Na manhã desta quarta-feira (7), policiais estiveram no hospital onde Fábio está internado para colher seu depoimento.
Apesar da quantidade de golpes sofridos, o estado de saúde do radialista é considerado estável. Segundo o delegado Rafael Guimarães, informações repassadas informalmente pela equipe médica indicam que Fábio não corre risco de morte.
Até o momento, a Polícia Civil não divulgou a identificação de nenhum suspeito. As equipes seguem realizando diligências para localizar o responsável pelo ataque.
As investigações continuam.


