
Um jovem de 21 anos foi preso pela equipe ROTAM com 307 eppendorfs contendo substância análoga à cocaína na noite desta quarta-feira (7), em São Sebastião da Amoreira, no Norte Pioneiro do Paraná.
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento na Rua Duque de Caxias, em uma região que possui diversas denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, quando avistou três homens em uma esquina. Ao perceberem a presença policial, eles se dispersaram.
Um dos indivíduos, de 21 anos, era apontado em denúncias como responsável por guardar uma grande quantidade de drogas em sua residência.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, segundo a PM, ao ser questionado sobre as denúncias, o rapaz confessou que trabalhava como “guarda-roupas” para traficantes da região.
Ainda conforme a polícia, ele teria relatado que recebia R$ 500 por mês para armazenar kits de drogas, que posteriormente seriam distribuídos.
Os policiais foram até a residência do suspeito, onde ele indicou o local em que a droga estava escondida. Dentro de um guarda-roupa foram encontrados 20 kits, cada um contendo aproximadamente 15 eppendorfs com substância análoga à cocaína.
Ao todo, foram apreendidos 307 eppendorfs de cocaína, além de um rolo de papel-filme utilizado, segundo a PM, para embalar a droga.
Um aparelho celular também foi apreendido e poderá auxiliar nas investigações sobre o possível esquema de tráfico.
O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.


