
Um caso de extrema violência que chocou o Norte Pioneiro do Paraná ganhou novos desdobramentos. A mãe das duas crianças encontradas mortas entre os municípios de Bandeirantes e Itambaracá foi identificada como Francielle Gawleta, de 27 anos.
As crianças foram identificadas como João Miguel, de 5 anos, e Heloise, de aproximadamente 1 ano e 4 meses. Os corpos foram encontrados na quarta-feira (4 de novembro), dentro de um veículo Hyundai HB20 vermelho, nas proximidades da ponte sobre o Rio das Cinzas, na rodovia PR-436.
Segundo informações divulgadas sobre o caso, a mulher teria assumido a autoria das mortes e relatado que sua intenção seria atingir emocionalmente o ex-marido, pai das crianças.
A investigação também envolve informações sobre conflitos familiares e uma disputa judicial relacionada à guarda dos filhos.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para esclarecer a motivação, as circunstâncias e a dinâmica das mortes.
O episódio provocou grande comoção e revolta, diante da brutalidade envolvendo duas crianças.


