Lula pede renúncia ou impeachment de Bolsonaro

"Ou esse cidadão renuncia, ou faz o impeachment dele", diz Lula sobre pronunciamento de Bolsonaro

Por Portal Curiúva em 26/03/2020 às 15:29:16
Divulgação/google

Divulgação/google

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Em entrevista a Fernando Haddad, Lula aventou pela primeira vez a possibilidade de afastamento de Jair Bolsonaro. "Ou esse cidadão renuncia, ou faz o impeachment dele, porque não é possível que alguém seja tão irresponsável de brincar com a vida de milhões de pessoas"

O ex-presidente Lula e o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, realizaram uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira (25) comentando sobre a crise do novo coronavírus e a postura do presidente Jair Bolsonaro.

Lula criticou duramente a forma com que o ex-capitão tem lidado com o surto da doença e sugeriu o fim do governo. "Ou esse cidadão renuncia, ou faz o impeachment dele, porque não é possível que alguém seja tão irresponsável de brincar com a vida de milhões de pessoas", declarou.

Para o ex-presidente, o pronunciamento de Bolsonaro foi uma "demonstração de inabilidade política tremenda". "Ele não estava preocupado com o coronavírus. Ele está preocupado com ele. Estava preocupado com o público a quem ele queria se dirigir para manter o clima de acirramento", declarou.

Leia mais clicando aqui

Elis Rosa

Comentários

Absoluta multimarcas