CURIÚVA: Prefeitura e Klabin se reúnem para alinhar ações contra a epidemia de Covid19

A assessoria da Klabin já repassou o comunicado ao Portal, o qual fez a divulgação no dia de ontem, (25)

Por Portal Curiúva com assessoria de comunicação em 26/03/2020 às 09:42:54
Divulgação

Divulgação

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Representantes da Klabin, de Telêmaco Borba, estiveram hoje(25) pela manhã reunidos com o Comitê Gestor de Prevenção ao Covid, na Prefeitura. Também se fez presente o vereador Valderi Higino, representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O objetivo era alinhar as ações contra a epidemia, principalmente após o ocorrido de ontem, em que um funcionário da empresa foi detectado com sintomas de gripe na barreira de controle sanitário na entrada de Curiúva.

Adolfo Furtado, Gerente de gente e gestão da Klabin do Paraná, apresentou todas as medidas que a empresa vem tomando neste período, conforme nota em anexo, seguindo todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde

.

A médica da empresa, Renata Michelato e enfermeira Joyce Orador frisaram que o funcionário abordado na barreira sanitária já havia sido examinado na empresa e não apresentou sintomas.

Por parte da Prefeitura, o Secretário de Saúde Christiano Borges e o Diretor do Hospital, Neilor Costa, apresentaram o protocolo de enfrentamento no município e o funcionamento da barreira sanitária.

Eles lembraram que o funcionário foi levado ao hospital, apresentou sintomas leves, foi liberado, mas segue sendo monitorado pela Secretaria de Saúde e pela Klabin.Por fim, as partes combinaram as ações futuras, a fim de garantir ao máximo a saúde tanto da população de Curiúva quantos dos funcionários da Klabin.

Elis Rosa

Comentários

Absoluta multimarcas