
Durante patrulhamento realizado às 19h54 pela Rua João Pedro Proença, em São Jerônimo da Serra, uma equipe policial avistou três homens sentados na arquibancada do estádio municipal. Segundo a polícia, ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos tentaram se esconder, o que motivou a abordagem.
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os abordados. No entanto, durante a verificação do local onde eles estavam sentados, os policiais localizaram um cigarro e uma porção de substância análoga à maconha dentro de um pacote de cigarros.
Questionados sobre a procedência da droga, um dos homens assumiu a posse. Diante da situação, foi lavrado um termo circunstanciado por drogas para consumo pessoal.


