
Na madrugada desta quinta-feira, a Guarda Civil Municipal prendeu um homem em flagrante após ele fugir de uma abordagem policial enquanto pilotava uma motocicleta na contramão, em atitude suspeita.
Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e tentou escapar, sendo perseguido pelos agentes até ser interceptado. Durante a abordagem, os guardas constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez. Submetido ao teste do etilômetro, foi registrado o índice de 0,60 mg/L de álcool no sangue, o que configura crime de trânsito.
Além disso, a equipe verificou que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motociclista estava vencida.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.


