Na noite desta segunda-feira (data a ser inserida), por volta das 18h58, a Polícia Militar de Assaí foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato envolvendo um casal. O chamado foi feito após um desentendimento evoluir para agressões físicas mútuas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, de 35 anos, relatou que havia tido um desentendimento com sua esposa no dia anterior e, ao chegar do trabalho naquela noite, decidiu recolher seus pertences e deixar a residência. No entanto, ao tentar sair, foi impedido pela esposa, de 28 anos, dando início a uma nova discussão que terminou em agressões por parte de ambos.
A mulher relatou à equipe policial que foi segurada com força pelo braço e sofreu um pisão no pé esquerdo. Ainda segundo ela, ao tentar se defender, acabou arranhando o marido, o que teria causado hematomas.
Ambas as partes foram encaminhadas ao hospital municipal para a elaboração de relatórios médicos e, em seguida, conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil deve investigar o caso para apurar responsabilidades e tomar as medidas previstas em lei. Casos de violência doméstica, mesmo quando envolvem agressões recíprocas, são tratados com rigor pelas autoridades.