Uma discussão no trânsito terminou em violência na noite deste domingo (15) em Cornélio Procópio. O caso foi registrado por volta das 23h07 no cruzamento da Avenida XV de Novembro com a Rua Marechal Deodoro da Fonseca.
Segundo relato da vítima, uma jovem de 19 anos, ela estava parada no semáforo junto com seu sobrinho quando um motorista de uma camionete Amarok parou ao lado e, de forma ameaçadora, disse: “Sabia que se eu quisesse eu te matava?”. Ele ainda provocou, mandando ela responder se “duvidava”.
Após o desentendimento verbal, o motorista começou a fechar o veículo da jovem com a camionete, trancando sua passagem. A situação ficou ainda mais tensa quando, já nas proximidades de um posto de combustíveis na Rua Colombo, a acompanhante do motorista desceu da camionete e passou a agredir fisicamente a jovem.
A vítima foi derrubada no chão, sofrendo uma lesão na clavícula do lado direito. Seu sobrinho correu para pedir ajuda aos familiares, mas, quando retornaram, os autores já haviam fugido do local. Uma testemunha presenciou toda a situação e confirmou as agressões.
A jovem recebeu atendimento no pronto socorro e foi orientada pela Polícia Militar sobre os procedimentos cabíveis. A PM segue na tentativa de identificar os envolvidos.