Uma mulher de 29 anos escapou por pouco de uma tragédia na noite de domingo (8), após o carro em que ela estava ser atingido por uma carreta momentos depois de ela sair do veículo. O acidente ocorreu por volta das 20h na PR-151, no trecho entre Jaguariaíva e Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a condutora de um GM Zafira trafegava no sentido Jaguariaíva–Piraí do Sul quando perdeu o controle da direção e colidiu contra uma mureta no km 255 da rodovia. Após o impacto, ela saiu do carro. Pouco depois, uma carreta Scania, que seguia pela mesma via, não conseguiu desviar e atingiu o automóvel.
A jovem sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada ao Hospital de Piraí do Sul para atendimento médico. O caminhoneiro, de 63 anos, não se feriu.
A equipe da PRE de Arapoti esteve no local para realizar os procedimentos necessários.