Nova Fátima (PR) – Um acidente do tipo sinistro de trânsito complexo, sem vítimas, foi registrado na manhã desta terça-feira (20), por volta das 10h25, no km 104+700m da rodovia estadual PR-218, no município de Nova Fátima, Norte Pioneiro do Paraná.
O atendimento à ocorrência foi realizado por equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), destacamento de Platina. O atendimento teve início às 10h42, com chegada ao local às 11h35, e encerramento às 16h30.
O acidente envolveu quatro veículos:
Apesar do número de veículos envolvidos, não houve feridos, e todos os condutores submeteram-se voluntariamente ao teste do etilômetro, com resultado negativo (0,00 mg/L) para consumo de álcool.
Segundo informações apuradas no local pela equipe policial, os veículos VW/24.280, Renault Logan e Ford Cargo trafegavam no sentido Nova Fátima a Ribeirão do Pinhal quando, na altura do km 104+700m, acabaram colidindo com o caminhão Mercedes Benz/L 1620, que seguia em sentido oposto.
As causas exatas do acidente ainda estão sendo apuradas. Apesar da complexidade da colisão, o trânsito na região foi controlado e fluía normalmente ao final do atendimento.