O caso de Jackeline Liliane dos Santos, de 28 anos, mulher grávida que foi encontrada morta após cair de um penhasco em uma trilha em Salto das Orquídeas, no município de Sapopema, Paraná, ganhou novos capítulos com as investigações da Polícia Civil.
O homem suspeito de empurrar a mulher do desfiladeiro, Marcione Souza de Oliveira, de 45 anos, teria um caso extraconjugal com ela. Uma semana antes do crime, ele teria dado uma pílula abortiva misturada em uma bebida. Clique aqui e entenda o caso.
O suspeito foi preso pela Polícia Civil e está detido na Cadeia Pública de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. O homem aguardará determinação da Justiça para saber se responde em liberdade ou em regime fechado.
“Em depoimento, a mãe da vítima, declarou que a semana que antecedeu o incidente ele tentou induzir a vítima a utilizar uma medicação abortiva”, explicou o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Ângelo Oliveira Batista Dias.
O empresário Marcione Souza de Oliveira, de 45 anos, suspeito de jogar a amante de um penhasco, conversou um dia antes com um amigo sobre o passeio em uma trilha em Salto das Orquídeas, no último domingo (27). Clique aqui e veja todas as mensagens.
A conversa chamou atenção da Polícia Civil do Paraná (PCPR). As mensagens mostram que Marcione enviou um link com fotos do passeio.
O amigo do suspeito então respondeu: “Eu tô achando que você tá com plano de jogar a Jake aí de cima kkkkkkk (sic)”. Em seguida, Marcione responde, diz que o amigo falou besteira e manda uma risada.