Um homem de 38 anos foi executado com tiros na cabeça em plena luz do dia na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, uma via movimentada de Cornélio Procópio, no norte do Paraná. O crime ocorreu por volta das 16h desta segunda-feira (7), e a principal linha de investigação aponta que a morte foi encomendada como vingança por um homicídio anterior.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que um homem chegou ao local de moto, desceu, efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu em seguida. A equipe do SAMU foi acionada, mas o homem já estava morto quando chegou.
A polícia isolou a área e acionou a Polícia Civil e o IML para os procedimentos periciais. Durante as investigações, testemunhas disseram que o crime teria sido encomendado pelo filho de um homem que teria sido assassinado pela vítima meses atrás. O suspeito seria um morador do bairro Florêncio Rebolho.
Em buscas no bairro citado, a polícia encontrou uma moto estacionada em uma casa abandonada. No local, havia também um carro com roupas, um capacete, uma pistola Glock 9mm (mesmo calibre usado no crime), carregadores, munições e um kit para rajadas (disparos automáticos).
Dentro do veículo, foram achados ainda um título de eleitor, uma conta de luz em nome de um homem e documentos do carro em nome de outra pessoa. Um celular também foi apreendido para análise. Até o momento, ninguém foi preso, mas a polícia trabalha para identificar e localizar o atirador e o possível mandante do crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.