Um homem sofreu uma tentativa de linchamento, na tarde desta quarta-feira (26), na Grande Londrina, região Norte do Paraná. A população no local acredita que foi ele quem matou avó e neta, durante a madrugada do último sábado (22), no município de Jataizinho. Vídeos obtidos pela reportagem mostram o momento em que populares atacam o suspeito (assista às imagens no final da matéria). A polícia não confirma que o alvo das agressões seja um dos investigados pelo duplo assassinato.

O suspeito alvo do linchamento precisou ser encaminhado para a UPA de Ibiporã após ser brutalmente atacado. Na sequência, ele foi levado até o Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina.
Não há informações sobre o estado de saúde do homem, nem se alguém foi detido pela polícia no episódio.
Motivação do crime não é clara, diz delegado responsável pelo caso
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (25), o delegado de Ibiporã, Victor Dutra, responsável pelas investigações, afirmou que as equipes estão empenhadas para descobrir quem é o autor ou autores do crime brutal.
“Pela característica da execução do crime é o que dificulta, porque não existe uma motivação clara”, comentou Dutra.
O delegado contou que o assassinado de Ana Carolina Anacleto, de 12 anos, e de Marley Gomes de Almeida, de 53, aconteceu entre a noite de sexta-feira (21) e a noite de sábado. A filha de Marley, Larissa Clemente, conversou com a mãe e com a filha Ana Carolina na noite de sexta e estava tudo certo na residência, localizada no bairro Pombal.
Já durante o sábado, avó e neta não responderam às mensagens e nem atenderam o celular. Por volta das 19h, os corpos das duas familiares foram encontrados na residência de Marley. Foi um filho da mulher que encontrou as vítimas mortas.
“A gente sabe que o bairro é humilde, existe uma dificuldade na localização de material de câmera de segurança. Estamos fazendo análise, para tentar identificar os autores o quanto antes possível”, comentou Dutra, sobre a busca por informações.