Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.
Em Ventania, no dia 07 de novembro de 2020, por volta das 19h15min a equipe policial foi abordada em via pública onde os solicitantes informaram estar ocorrendo uma briga na rua primeiro de maio esquina com a rua Jorge Carneiro.
A equipe policial deslocou-se até o local citado acima onde em contato com os envolvidos, uma mulher passou a relatar que estava em visita à seus familiares na referida residência, ausentou-se por alguns minutos e ao retornar deparou-se com sua irmã, 26 anos, chorando, que informou que tinha sido agredida por seu marido, 28 anos, o que lhe causou um hematoma no pescoço e um corte na mão esquerda.
Passado um instante o agressor retornou na residência e foi impedido de entrar no local pela solicitante, devido o mesmo ter agredido sua irmã. O homem, apresentava-se alterado e violento, o qual partiu para cima da cunhada, desferindo lhe golpe com um rodo, e entraram em briga corporal, o que causou escoriações no braço esquerdo e um corte na mão direita da solicitante.
Também a mão das vítimas, 60 anos, que é sogra do agressor, tentou separar a briga e teve um corte no dedão da mão esquerda e hematoma no braço esquerdo. O indivíduo ainda adentrou à residência que pertence e quebrou diversos objetos entre eles o rack e televisão da sala.
Na chegada da equipe policial o agressor encontrava-se em via pública, sem camisa, descalço, bastante alterado e com lesão nos dedos da mão direita do pé esquerdo, relatou para a equipe policial que havia discutido com a esposa, e que foi vítima de agressão pelos familiares dela.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para o pronto atendimento municipal para atendimento médico e realização de laudo de lesão corporal, e posteriormente encaminhado a delegacia de polícia civil de Tibagi.
Mín. 16° Máx. 36°