A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 57 anos, pela prática dos crimes de receptação e conduzir veículo automotor com sinal identificador adulterado. A captura aconteceu nesta terça-feira (11), em Ortigueira, na região Central do Estado.
As diligências tiveram início após a equipe policial receber informações sobre o paradeiro de um automóvel indicado como possível veículo “clonado” que estaria ostentando placa com identificação pertencente a outro veículo.
Conforme o delegado da PCPR João Paulo Martins, o carro foi localizado num posto de combustível da cidade de Ortigueira.
“Após abordagem do condutor, o veículo foi vistoriado, sendo identificado, por meio dos sinais identificadores, que havia sido furtado no ano de 2016, em uma concessionária na cidade de Curitiba, ainda sem emplacamento”, explica.
O condutor e proprietário do veículo foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de conduzir/adquirir veículo automotor com sinal identificador adulterado e receptação dolosa.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.