Um homem morreu vítima de por afogamento após ele se jogar em um lago no município de Andirá, no Norte Pioneiro. O incidente ocorreu na madrugada de quarta-feira (12), por volta das 01h30, quando a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local, situado na Rua Moacir Bueno de Godoy.
Conforme as informações, dois vigilantes que estavam no local relataram que a vítima apareceu por volta das 01h00 e parecia estar perturbada ou sob efeito de alguma substância. Eles pediram que o homem se retirasse, mas ele acabou pulando no lago. Os seguranças tentaram resgatá-lo e prestar socorro, mas não obtiveram sucesso.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou o óbito no local. A área foi isolada, e a Polícia Civil e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para recolher o corpo e dar continuidade aos procedimentos necessários.
As causas e circunstâncias exatas da morte ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. Casos como esse geralmente envolvem análises detalhadas, incluindo possíveis motivações, estado mental da vítima e exames toxicológicos para verificar a presença de substâncias no organismo.