De acordo com o deputado estadual, Arilson Chiorato (PT), a falta de água tem atingido milhares de paranaenses, e o problema só se agrava.
O deputado estadual, líder da oposição na Assembleia Legislativa, denunciou nesta terça-feira (11) a ineficiência do Governo do Estado e da Sanepar em apresentar soluções concretas para a crise hídrica.
Segundo o parlamentar, diversas cidades enfrentam racionamento frequente, mesmo após períodos de chuva. “Está nítida uma piora na logística da distribuição. A Sanepar mantém o racionamento e não apresenta soluções”, criticou.
O deputado cobra solução por parte dos responsáveis, pois de acordo com ele, a população segue sofrendo os transtornos enquanto as autoridades evitam respostas diretas sobre o problema.
Via meu Paraná