Na tarde desta quinta (19), os policiais militares foram acionados para dar atendimento a uma ocorrência onde um homem havia sido atacado por cães e pedia por socorro.
A equipe imediatamente foi até o local, onde se depararam com algumas pessoas na rua que mostraram a casa onde o fato havia ocorrido, a qual estava fechada, e relataram aos policiais que a vítima estaria no interior da residência necessitando de socorro.
Os policiais puderam visualizar diversas marcas de sangue no muro e, dentro do quintal, havia três cães com marcas de sangue na boca. Os cães eram da própria vítima e demais pessoas que ali residem. Os policiais acionaram o atendimento médico e tentaram entrar na residência, porém devido à tamanha agressividade dos cães que também tentaram atacar os policiais diversas vezes, foi necessário neutralizá-los utilizando-se de disparos de arma de fogo.
Após adentrar na residência, a vítima foi localizada deitada no sofá da sala, com lesões gravíssimas nos braços e nas pernas. Imediatamente o homem foi socorrido e encaminhado ao hospital para atendimento médico.
No momento em que os policiais entraram na residência, avistaram um recipiente de vidro transparente contendo diversas porções de maconha, totalizando 45 gramas. O local foi isolado até a chegada dos peritos.
Momentos depois chegou até o local a filha da vítima, que é proprietária da casa, e em nenhum momento demonstrou preocupação com a situação de seu pai, apenas aparentava estar extremamente nervosa e insistia com os policiais de que queria pegar algo dentro da residência. Vale ressaltar que havia inúmeras denúncias de que o local era utilizado como ponto de comércio de entorpecentes e que a mulher, alvo das denúncias, já possui passagens pelo delito de tráfico de drogas.
Após ser indagada, ela relatou que os entorpecentes eram seus e afirmou aos policiais que havia mil reais em dinheiro dentro da residência. Diante da situação de flagrância, os policiais fizeram buscas na residência e conseguiram localizar R$ 5100,00, possivelmente oriundos do tráfico. A mulher ainda tentou dificultar a ação e começou a filmar os policiais, porém seu celular foi apreendido logo em seguida. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos, assim como o dinheiro localizado, o celular e os entorpecentes apreendidos também foram encaminhados.