Familiares do prefeito de Sengés, nos Campos Gerais, vivenciaram momentos de pânico e medo ao terem sua casa invadida por criminosos armados durante um assalto registrado na manhã da quarta-feira (06).
Conforme as informações apuradas pela reportagem da Folha Extra, quatro criminosos invadiram a residência da filha e do genro do prefeito Nelson Pezinho e anunciaram o assalto. Além do casal, uma funcionária também foi feita refém pelos criminosos que amarraram e amordaçaram as vítimas.
Na sequência, as vítimas vivenciaram momentos de pânico e terror sob a mira dos criminosos que agiram com violência agredindo as vítimas em busca de objetos de valor. Após passar algum tempo na residência, os suspeitos fugiram levando dinheiro, joias, eletrodomésticos e um automóvel VW/Tiguan, placas com placas FYL1144.
Por volta das 11h00, uma câmera de vigilância registrou imagens do veículo das vítimas sendo levado pelos criminosos transitando pela rodovia PR-151 sentido a Jaguariaíva.
Após serem liberados pelos criminosos, as vítimas conseguiram acionar a equipe da Polícia Militar. O caso foi repassado a Polícia Civil que investiga o crime.
Felizmente, apesar do susto e dos prejuízos, as vítimas passam bem.