Um homem de 41 anos morreu após atear fogo em uma residência e ficar trancado dentro do imóvel. A ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (27) no município de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro.
Conforme as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, por volta das 09h00 os policiais receberam um chamado para prestar atendimento a uma ocorrência de incêndio com óbito em uma residência situada a Rua Jorge Alves Ferreira, no Jardim Figueira. Diante do chamado, os agentes foram ao endereço informado para averiguar a situação.
No local, a equipe do corpo de bombeiros já estava combatendo as chamas. Em contato com um homem que se apresentou como pai da vítima, esse contou aos policiais que o filho se trancou no quarto, colocou fogo em uma coberta e disse que iria se matar.
Frente aos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência da situação sendo acionadas as equipes da Polícia Civil e IML (Instituto Médico Legal) para dar sequência as investigações e recolher o corpo da vítima.