O corpo de uma criança de 6 anos foi encontrado em estado de decomposição no quintal de uma casa em Kansas, nos Estados Unidos, na última semana. A vítima, identificada como Kennedy Jean Schroer, morava no terreno com a família adotiva.
De acordo com a investigação da polícia americana, a menina teria morrido há quatro anos, devido às condições dos restos mortais. Além disso, a causa da morte não foi possível ser identificada.
Uma equipe da polícia foi a região próxima à residência no dia 10 de setembro após receber informações de um homem em surto. Durante a abordagem, o rapaz teria repassado informações sobre um possível corpo enterrado no quintal de uma casa nas imediações.
Mesmo com o cadáver localizado, até o momento, ninguém foi preso. A principal suspeita, é que a menina tenha sido morta por algum membro da família Schroer, que acolheu a criança em 2019. No entanto, a família adotiva está colaborando com as investigações.
A mãe biológica da menina Kennedy Jean se manifestou após o caso e disse que espera por justiça. “O estado do Kansas falhou com meus filhos, e eu quero que eles recebam a terapia adequada e o amor de que precisam de sua família de verdade, onde eles pertencem”, disse a mulher ao portal de notícias estadunidense KSN.
Na época, Kennedy e duas irmãs foram retiradas da mãe devido à assistência social concluir que ela não teria condições de cuidar das crianças. O caso segue em investigação.
Mín. 16° Máx. 36°