A morte da jovem grávida Thaila Stefanzuk, de 26 anos, causou grande comoção em Londrina e Apucarana, na região norte do Paraná. A apucaranense, que estava grávida do primeiro filho, foi internada na manhã desta sexta-feira (27) e os médicos decidiram pela realização do parto com urgência.
Os familiares não repassaram informações sobre o que teria acontecido no momento do parto. Entretanto, poucas horas após a internação no Hospital Evangélico de Londrina, o marido de Thaila comunicou o falecimento da esposa e da filha Ayla, que também não resistiu.
A morte da jovem e da recém-nascida, causou grande comoção na cidade de Apucarana, onde a moça cresceu. Amigos e familiares utilizaram as redes sociais para lamentar a perda. Uma avó de Thaila escreveu: “Meu amor, minha neta, saudade eterna. Brilha minha estrela”.
Uma prima também utilizou as redes sociais para lamentar. “Deu recolheu você prima, e a princesa Ayla, para o jardim dele. Os planos de Deus não são os mesmos que os nossos. Amaremos vocês eternamente”, escreveu.
Já uma madrinha de casamento, que participou da cerimônia há menos de um ano, compartilhou uma foto com a amiga grávida e na sequência uma mensagem: “Minha amiga desde a faculdade. Tive o privilégio de ser madrinha do casamento dela há menos de um ano. Hoje ela foi morar com Deus”.
O sepultamento de Thaila acontece neste final de semana, em Apucarana.
Mín. 13° Máx. 28°