O clima ficou tenso nesta sexta-feira (30) durante a campanha de Pablo Marçal (PRTB) pela prefeitura de São Paulo. É que um homem armado foi identificado próximo à concentração do político para uma carretada no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, e a polícia precisou ser acionada.
Por volta das 15h50 da tarde, indivíduos armados atentaram contra o candidato. Marçal passa bem.
Informações publicadas pela assessoria de imprensa de Pablo Marçal asseguram que o candidato sofreu uma tentativa de assassinato hoje, dia 30 de agosto, por volta das 15h50.
De acordo com relatos recebidos pela Brasil Paralelo, o candidato do PRTB cumpria agenda de campanha nas proximidades da padaria Jardim Anália Franco, no Tatuapé, quando identificaram um indivíduo armado se aproximando. O suspeito teria sido contido pelos seguranças particulares do empresário, que o teriam perseguido. No entanto, ele teria acelerado o veículo e conseguido fugir.
O suposto criminoso teria escapado em um Ford Ka prata, com placa de Valinhos, no interior de São Paulo. Após o ocorrido, o empresário e candidato à Prefeitura da capital continuou sua agenda de campanha usando um colete à prova de balas.
No registro de ocorrência realizado pela Polícia Militar (PM), um indivíduo dentro de um Ford Ka, “armado, teria tentado contra a vida de Pablo Marçal”.
A polícia está trabalhando na identificação dos envolvidos e, ao longo da tarde, tentou localizar o veículo.
Mín. 12° Máx. 19°