A mãe, Edinéia Telles, e seus dois filhos foram encontrados mortos e carbonizados na tarde desta quinta-feira (29), em Ibirama. Eles estavam desaparecidos desde a última terça-feira (27), segundo o Corpo de Bombeiros de Presidente Getúlio.
Segundo informações preliminares da polícia, o casal se separou recentemente e, de acordo com relatos, o ex-companheiro tinha histórico de ameaças e comportamentos violentos, que os colocam como principal suspeito do crime.
A mãe e os dois filhos moravam em Presidente Getúlio, mas a família das vítimas vive em Witmarsun, ambas cidades no Alto Vale do Itajaí.
Ainda conforme os bombeiros de Presidente Getúlio, o carro foi encontrado em uma ribanceira de difícil acesso e foi avistado por um homem que cuidava de peixes no rio.
O homem relatou aos bombeiros que na quarta-feira (28), não havia nada no local, e hoje, quando passou novamente, avistou o carro com as vítimas. Ele acionou a polícia logo em seguida.
O principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da mãe. Segundo o pai da vítima, o seu ex-genro teria pegado um carro emprestado e fugido, mas a polícia conseguiu prender o suspeito no Paraná.
Agora, investigações serão realizadas para esclarecer as circunstâncias do crime.
Mín. 12° Máx. 19°