Pelo menos 15 médicos morreram na queda do avião em Vinhedo na tarde desta sexta-feira (9). O comunicado foi feito por Eduardo Baptistella, vice-presidente do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), em seu perfil nas mídias sociais.
“Infelizmente, a gente teve uma notícia muito triste com a queda do avião, com colegas indo de Cascavel (PR) para São Paulo (SP). O CRM-PR já deixa aqui suas condolências. Nós estamos tentando ajudar as famílias no que for possível, tentando obter mais informações sobre o acidente. Mas o fato é que cerca de 15 médicos perderam a vida nesse voo. Então, que Deus conforte o coração de todos que estão sofrendo neste momento”, declarou Baptistella.
Conforme informações do Conselho Federal de Medicina (CFM), os médicos estavam indo a um congresso de oncologia em São Paulo. Entre as vítimas, duas residentes do Hospital do Câncer de Cascavel (Uopeccan), Arianne Albuquerque Estevan Risso e Mariana Comiran Belim. Clique para ver a lista completa das vítimas da queda do avião.
Além disso, a empresa da indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi confirmou a morte de uma das supervisoras de Garantia da Qualidade da marca, Eliane Andrade Freire.
Via/ Paraná portal
Mín. 12° Máx. 19°