Os policiais militares a tempos recebiam denúncias sobre um casal que estaria realizando o comércio de entorpecentes no município de Jacarezinho/PR, e que o homem teria envolvimento com uma facção criminosa.
As informações levantadas ainda davam conta de que ele e outros comparsas estariam planejando o homicídio de um terceiro faccionado por possuir dívidas com o grupo criminoso.
De posse das informações e de um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça, os policiais foram até a residência do casal. No local, foi localizada uma carabina gauge 12 com uma munição, além de uma sacola com grande quantidade de maconha, duas porções de cocaína embaladas e prontas para a venda e R$53,00 em cédulas trocadas.
Também foram localizadas três correntes de prata e um aparelho celular com foto de uma pessoa desconhecida, que provavelmente seriam objetos deixados como pagamento em troca de entorpecentes.
O homem de 32 anos e a mulher de 23 receberam voz de prisão, foram detidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia juntamente com os entorpecentes, a arma de fogo e demais objetos apreendidos, ficando à disposição da autoridade policial.