Uma mulher, de 33 anos, foi morta por um cachorro de estimação enquanto sofria uma convulsão em casa. O caso foi registrado na segunda-feira (22), em Coventry, no Reino Unido. Conforme vizinhos, o cachorro foi dado a vítima recentemente por um familiar. De acordo com a polícia, após o ataque o cachorro foi apreendido.
Conforme a polícia, os paramédicos estiveram no local em questão de minutos, mas, apesar dos esforços, Kelly morreu pouco tempo depois. “Kelly sofre de convulsões e acredita-se que tenha caído no chão durante um ataque. O cão, que é um XL Bully, estava no apartamento e agarrou seu pescoço. Ele pode ter tentado ajudá-la no início e não a machucar e depois entrou em pânico e atacou. Sua orelha foi arrancada e mais tarde foi encontrada no chão ali perto”, relatou Lorraine Griffiths, uma vizinha da vítima.
A vizinha testemunhou o momento em que Noel Spring tentou salvar Kelly e que o homem tentou de tudo para evitar a morte da vítima. “Ele estava fazendo compressões torácicas, mas não estava funcionando. É uma coisa terrível de acontecer. Noel está muito chateado para falar sobre isso, ele acabou de perder sua esposa e está sofrendo muito”, disse a vizinha.
Apesar dos vizinhos relatarem que se trata de um cachorro da raça XL Buly, a polícia ainda não confirmou a raça do animal. A mulher deixou dois filhos.
“Estávamos planejando nos casar. Ela estava sempre andando por aí com um sorriso bonito no rosto, ela era despreocupada”, lamentou Spring.