Policiais Militares receberam informações sobre um furto que havia ocorrido em um estabelecimento comercial em Santo Antônio da Platina. De posse das características do autor, de acordo com as imagens de câmeras de segurança, os policiais iniciaram diligências a fim de localizar o autor do furto.
Após algum momento, visualizaram o indivíduo suspeito e realizaram a abordagem. Com ele foram localizadas algumas cédulas e diversas moedas, totalizando a quantia de R$ 293,00, além de diversos vales de vendas realizadas à prazo pelo estabelecimento comercial.
Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, o abordado assumiu que teria cometido o furto no estabelecimento comercial e que o dinheiro era oriundo de tal crime.
Diante do estado de flagrância, o indivíduo abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as providências pertinentes ao caso. O valor em dinheiro foi apreendido e entregue à Delegacia.