Uma mulher apontada como maníaca por limpeza matou o homem com quem dividia a residência porque estava farta por ele não limpar a casa. Patricia Whitehead, de 71 anos, foi presa em flagrante em Tampa, na Flórida (EUA).
De acordo com o Departamento de Polícia de Tampa, Patricia é acusada por homicídio de primeiro grau em conexão com o crime ocorrido na manhã da última quinta-feira (13).
Os policiais chegaram na residência suburbana onde os dois viviam depois de uma denúncia sobre um tiroteio. No local, os agentes encontraram a vítima – um homem não identificado – com ferimentos de bala na região superior do corpo. Ele foi levado para um hospital local, mas já estava morto.
A investigação apontou que Patricia é maníaca por limpeza e matou o colega durante um acesso de raiva por ele não ajudar a manter a casa limpa e organizada.
No dia do crime, o homem estava saindo quando Patricia ouviu a porta bater. Ela então pegou sua arma de fogo em seu quarto, saiu atrás dele e atirou várias vezes.
Em outra disputa doméstica absurda ocorrida na Flórida, um homem foi morto por um colega de casa após jogar comida no chão. Bryan Marquez, confessou ter assassinado brutalmente a vítima, conhecida como Guanajuato, e enterrado em seu quintal em 2023.
“Houve uma briga entre eles no início do dia por causa da comida. Ele não gostou que a vítima tivesse jogado comida fora”, explicou um policial, na ocasião.
O acusado afirmou que Guanajuato o desrespeitou e jogou um prato cheio de comida no chão. Em seguida, Bryan desferiu socos no rosto, nariz e costelas da vítima e jogou cascalho e terra em sua boca.
Ainda conforme o depoimento do acusado, ao ver que o colega de casa não se levantava, ele arrastou o corpo até o quintal e o enterrou em uma cova rasa.
Mín. 19° Máx. 34°