Uma mulher ficou gravemente ferida após ter seu rosto, boca e tórax atingidos por uma substância ácida. A situação foi registrada na tarde desta quarta-feira (22) no município de Jacarezinho, no Norte Pioneiro.
De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, os policiais receberam um chamado para prestar atendimento a uma ocorrência no Pronto Socorro após uma mulher dar entrada com ferimentos em seu rosto. Diante do chamado, os policiais foram a Unidade de Saúde para averiguar a situação.
No local, a equipe foi informada pelos médicos que a paciente apresentava queimaduras no rosto, boca, tórax e que provavelmente também teria ingerido alguma substância ácida ou corrosiva. A equipe policial não conseguiu contato com a vítima visto que ela já estava entubada devido a gravidade de seu quadro clínico.
Diante da situação, os policiais foram até o local onde a situação teria ocorrido e analisaram imagens de câmeras de vigilância, mas só foi possível observar o momento em que a mulher pedia socorro não sendo possível constatar se ela havia sido atacada por alguém. Em contato com a mãe da vítima, esta relatou que pelo horário dos fatos a filha deveria estar saindo da academia e que recebeu informações que a situação aconteceu na rua.
Uma testemunha contou aos policiais que socorreu a vítima e a levou para o hospital. Já um outro homem entregou aos policiais uma sacola preta com um copo que estavam molhados e foram encontrados próximo ao local onde a moça estava pedindo socorro.
Frente aos fatos, o caso foi repassado a equipe da Polícia Civil para ser investigado.
Informações da PM
Edição: folha extra
Mín. 16° Máx. 36°