Uma mulher identificada como Rosane Borges da Silva morreu após ser esfaqueada pelo marido na noite desta quarta-feira (15). O crime aconteceu no município de Jaguariaíva, nos Campos Gerais.
De acordo com as informações apuradas pela folha extra, a equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica onde estava ocorrendo uma discussão entre um casal. Com isso, os policiais foram até a Rua Irmã Afonsa, no bairro Remonta, para averiguar a situação.
No local, a equipe foi informada que, durante a discussão, o homem desferiu vários golpes de faca contra a vítima acertando principalmente seu abdômen. A mulher chegou a ser socorrida por vizinhos e foi levada ao hospital Carolina Lupion, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Diante da situação, a residência onde o crime aconteceu foi isolada para o trabalho da perícia. Já o corpo da vítima foi recolhido pela equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o feminicídio.
O suspeito de cometer o crime foi identificado como Laercio Tomaz de Miranda. Ele tem cerca de 1,60 metros e estava vestindo uma bermuda branca e camisa verde quando fugiu do local do crime. Ela já utilizava tornozeleira eletrônica devido a ter envolvimento com outros crimes. Informações que possam levar ao seu paradeiro podem ser repassadas a Polícia Militar através do número 190 ou para Polícia Civil através do telefone (43) 3535-6721.
Mín. 12° Máx. 19°