A equipe da Polícia Civil de Jacarezinho prendeu três pessoas suspeitas de matar um homem na madrugada do último domingo (05). A motivação do crime, segundo a PC, seria uma discussão da vítima com sua ex-mulher.
O crime aconteceu na madrugada do último domingo e o corpo de Diego Fernando da Silva, de 32 anos, foi encontrado por vizinhos em uma residência situada a Rua Joaquim Antônio Graciano, na Vila Prestes. A vítima apresentava vários ferimentos na cabeça que podem ter sido causados por pauladas. A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e confirmou o óbito do rapaz.
Mesmo com poucas informações e sem testemunhas, os investigadores agiram rápido para solucionar o caso. Após realizar diligências e investigações, a polícia descobriu que Diego havia tido uma discussão com sua ex-mulher e vizinhos interviram na situação, sendo que um parente da mulher ficou sabendo da situação e arquitetou o plano para matar Diego.
Com ajuda de dois comparsas, o parente da mulher foi até a casa onde Diego estava dormindo, arrombou a porta e desferiu vários golpes na cabeça do homem que morreu no local.
Com isso, foram presos três homens sendo encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.
Mín. 16° Máx. 36°