Um jovem de 29 anos morreu na noite desta segunda-feira (22) após passar dois dias internado na Santa Casa de Jacarezinho. Ele teria sofrido um traumatismo craniano após ser agredido com pauladas na noite do último sábado (20) em Quatiguá.
De acordo com as informações apuradas pela Folha Extra, a vítima foi identificada como Jhonatan Alves. Segundo relatos de uma testemunha, Jhonatan estaria em uma lanchonete onde houve uma discussão com outros invidíviduos. A confusão se estendo para Rua que fica atrás do Asilo do município e acabou envolvendo outras pessoas. Em dado momento, um indivíduo desfere uma paulada em Jhonatan que acaba caindo ao chão e batendo a cabeça.
Na sequência, algumas pessoas fogem do local, enquanto outras colocam Jhonatan em uma caminhonete e levam até o hospital para receber atendimento médico. Devido à gravidade do estado clinico do rapaz, ele foi transferido para Santa Casa de Jacarezinho onde ficou dois dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não teria resistido a um traumatismo craniano e veio a óbito nesta segunda-feira.
A Folha entrou em contato com as equipes da Polícia Civil e Militar para mais informações sobre a investigação do crime, mas a reportagem foi informada que até o momento não houve registro do ocorrido.
Segundo uma testemunha, a Polícia Militar foi acionada após Jhonatan dar entrada no hospital de Quatiguá vítima de agressão.
Já o suposto autor do crime, fugiu do local e, até o fechamento desta edição, não havia sido encontrado. Informações que levem ao seu paradeiro podem ser repassadas de forma anônima através do telefone 190.
O caso deve ser investigado.
O corpo de Jhonatan é aguardado pela família para velória e sepultamento que serão realizados no município de Quatiguá.
Mín. 12° Máx. 19°