Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (22) após descumprir uma ordem judicial, invadir a casa da ex-mulher e espancar a vítima. O caso foi registrado no município de Cambará, no Norte Pioneiro.
De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, por volta das 00h15 os agentes receberam uma ligação onde uma mulher relatava que seu ex-marido havia pulado o muro da residência e estava tentando invadir sua casa. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.
No local, os policiais chamaram pela mulher que, em um primeiro momento, não respondeu. Porém, momentos depois, os agentes escutaram o homem espancando a vítima e ela gritando por socorro e resolveram entrar na residência. Com isso, o suspeito percebeu a presença dos policiais e tentou empreender fuga, mas acabou preso.
A vítima foi encontrada bastante machucada e contou a polícia que percebeu quando o agressor estava invadindo a casa e se trancou no banheiro, mas o homem conseguiu invadir o local e começou a lhe espancar. Além disso, a mulher disse que no momento que os policiais chegaram o homem estava preste a lhe matar a facadas, sendo que só não desferiu os golpes porque fugiu do local.
Mín. 19° Máx. 34°