Um casal ficou em estado grave após o homem tentar matar a esposa, a filha e, em seguida, se matar. O caso foi registrado no último domingo (31) no município de Quatiguá, no Norte Pioneiro.
De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, os policiais foram acionados para prestar atendimento a uma ocorrência de disparos de arma de fogo com vítimas registradas na região Central do município. Diante do chamado, os agentes foram até o endereço informado para averiguar a situação.
No local, testemunhas relataram que um homem estava discutindo com uma mulher e, em dado momento, o suspeito foi até o carro e pegou uma arma de fogo. Em seguida, foi em direção da esposa e teria realizado três disparos contra a mulher. A filha do casal tentou proteger a mãe e também acabou sendo alvejada com um tiro. Em seguida, o homem tentou tirar a própria vida com um tiro no pescoço.
Os policiais foram informados que as vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro para receber atendimento médico. Em contato com a equipe de plantão, os agentes foram informados que o quadro clinico da filha do casal era estável enquanto o homem e a mulher estavam em estado grave.
Frente aos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência da situação e o caso repassado a equipe da Polícia Civil para ser investigado. Até o fechamento desta edição, não houve atualização do quadro clínico das vítimas e do suspeito.
Mín. 12° Máx. 19°