Um jovem de 22 anos morador do município de Jundiaí do Sul foi encontrado morto na manhã da terça-feira (10). As suspeitas são de que ele tenha sido executado.
De acordo com as primeiras informações, a vítima tinha 22 anos e o crime aconteceu em uma residência situada a Rua Augusto Gaudêncio Auersvald. O indivíduo residia sozinho na casa e tinha como costume tomar café na casa de uma tia e, na manhã desta terça-feira após ele não comparecer a residência da parente, ela foi até a casa da vítima e encontrou o sobrinho ferido.
Diante da situação, a mulher acionou a equipe de socorro do município que esteve no local e constatou o óbito. Em seguida, foi acionada a equipe da Polícia Militar que compareceu a residência e os policiais constataram que a vítima apresentava perfurações causadas por disparo de arma de fogo e ferimentos provenientes de pancadas com madeira. Uma alavanca de madeira e estojos de pistola 9mm foram encontrados no local.
Frente aos fatos, o local foi isolado e a equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho foi acionada para recolher o corpo da vítima e o caso foi repassado a Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal que investiga o crime.
Mín. 12° Máx. 19°