Sábado, 21 de Maio de 2022 12:33
43 9.9683-7009
ENTRETENIMENTO LUTO/Famosos

Velado corpo do cantor Aleksandro em ginásio de esportes de Londrina

O sepultamento de Aleksandro está marcado para às 10h desta segunda-feira no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas.

09/05/2022 08h35
Por: Redação Portal Curiúva
Reprodução
Reprodução

Os fãs da dupla Conrado e Aleksandro compareceram em peso ao velório do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos, que será realizado durante a noite deste domingo (8) e madrugada de segunda-feira (9) no Ginásio de Esportes Luiz Bom, localizado na avenida Serra do Flamengo, 28, Jardim Bandeirantes.

Além do cantor, o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos, 23 anos, também será velado no mesmo local. Os corpos foram liberados no início da noite da a Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) e o cortejo percorreu a avenida Juscelino Kubitschek em direção à zona oeste de Londrina. 

Após um momento privado reservado aos familiares e amigos próximos do cantor e do integrante da banda, o velório será aberto ao público para o último adeus dos fãs da dupla sertaneja, que tinha uma ligação estreita com a cidade de Londrina. Aleksandro morava na cidade e a dupla gravou o último DVD no Anfiteatro do Zerão. O prefeito Belinati decretou três dias de luto oficial. 

O sepultamento de Aleksandro está marcado para às 10h desta segunda-feira no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas. Giovani Gabriel será sepultado no mesmo local. 

Em Londrina, também ocorre o velório e sepultamento do baterista da banda, Roger Aleixo Calcagnoto, na capela 2 da Acesf. O sepultamento do músico está previsto para às 10h da segunda-feira no Cemitério Padre Anchieta.

Das seis vítimas do acidente com o ônibus da dupla sertaneja no sábado (7), três corpos estão sendo velados e sepultados em Londrina. Ainda na região, o músico Marzio Allan Anibal vai ser velado e sepultado em Ibiporã e o corpo do técnico de luz Gabriel Fukuda foi levado para São Sebastião da Amoreira, no Norte Pioneiro.

A sexta vítima, o música Wisley Roberto Novaes será velado e sepultado em Sandovalina (SP). O cantor Conrado passou por cirurgia e se recupera na UTI em um hospital na cidade de Registro, no interior do São Paulo, na região onde aconteceu o acidente.

 

Fonte: Tarobá News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Curiúva - PR
Atualizado às 12h14 - Fonte: Climatempo
17°
Tempo aberto

Mín. Máx. 19°

17° Sensação
10.4 km/h Vento
46.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Sol
Segunda (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 22°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias