Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná
Luiz Aleksandro Talhari Correia, conhecido pelo nome artístico Aleksandro, morreu na manhã de hoje, aos 34 anos, em um acidente de ônibus envolvendo a equipe de sua dupla com o cantor Conrado. A informação foi confirmada agora pela assessoria dos sertanejos.
Porém, o Portal Curiúvajá havia anunciada a morte do contar a quase uma hora antes da nota oficial.
A Dupla faria show no dia 13 de maio em comemoração aos 32 anos do município de Ventania.
QUEM ERA ALEKSANDRO?
Formada em 2003 em Dourados, no Mato Grosso do Sul, a dupla de Sertanejo Universitário era composta por João Vitor Soares, o Conrado, e Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro. No final de fevereiro, a formação original da dupla mudou. O motivo foi revelado, uma decisão de Conrado, que optou por priorizar assuntos pessoais. O que não quer dizer que a dupla, em si, acabou, já que João, que também estava no ônibus, assumiu o posto.
A dupla estava a caminho de São Pedro, em São Paulo, para a realização de um show. Horas antes do acidente, o Aleksandro tocou piano, jogou videogame e postou um vídeo na estrada
Seus principais sucessos são "Efeito borboleta", "Bão Com Força", "Camionete Inteira" e "Põe no 120". Nas redes sociais, a dupla acumula 375 mil seguidores somente no Instagram.
As informações são do Portal Curiúva e uol.
Mín. 5° Máx. 19°
Mín. 6° Máx. 20°
SolMín. 9° Máx. 22°
Sol e Chuva