ZANATTA, QUERO QUERO, FÊNIX E VIP, CEZINHA
ODONTO EXCELLENCE
INFOSOLUTIN
TITANIUM MULTIMARCAS
VIP SAÚDE
CENTRAL VEÍCULOS
MANIA VEÍCULOS
GRUPO FÊNIX
LEAL - TERRAPLANAGEM
FUNESPLAN
SUPERAÇÃO

CURIÚVA: Jovem fica entre a vida e a morte, vence leucemia aguda e se torna pai

O grande guerreiro Vitor, foi diagnosticado com leucemia linfoide aguda nos meados de 2013 aos 09 anos de idade

15/07/2020 11h36Atualizado há 2 anos
Por: Portal Curiúva

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

É notícia boa que queremos? vamos lá...

O grande guerreiro Vitor, o qual foi diagnosticado com leucemia linfoide aguda nos meados de 2013 aos 09 anos de idade, se tornou pai de uma linda menina.

O relato de sua mãe é de se emocionar.

VEJA

'Venho aqui conta meu testemunho para vocês: Em 2013 meu filho foi diagnosticado cm leucemia linfoide aguda, onde deixei tudo para acompanha-lo em Curitiba para fazer tratamento. Ele tinha apenas 9 anos onde ele lutou bravamente contra doença, foram noite dentro de um hospital, foram vários tipos de quimioterapia, mas Deus acima de tudo tava no controle de tudo. Hoje louvo a Deus por cada Vitória que ele entregou em nossas mãos, sete anos se passaram, mas e motivo sempre será agradecer a Deus pela vida do meu filho. Hoje, quero agradecer a Deus porque dia 3 julho, Deus abençoou a vida dele com uma linda filha, vejo quanto Deus foi maravilhoso na vida dele abençoando-o com uma linda esposa e uma linda filha. Creio que Deus tem coisa muito linda na vida deles, sei que Deus ouviu cada uma das minhas orações, quando olho ele com a família dele meu coração transborda de tanta gratidão, porque tive honra de ver meus filhos construindo sua família.' Disse a mãe toda orgulhosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.