ZANATTA, QUERO QUERO, FÊNIX E VIP, CEZINHA
INFOSOLUTIN
VIP SAÚDE
FUNESPLAN
ODONTO EXCELLENCE
TITANIUM MULTIMARCAS
CENTRAL VEÍCULOS
MANIA VEÍCULOS
LEAL - TERRAPLANAGEM
GRUPO FÊNIX
Paraná

Conselho Estadual da Juventude abre eleição para cadeira de movimento étnico racial

Estão abertas as inscrições para a eleição da cadeira de movimento étnico racial e promoção social do Conselho Estadual da Juventude (Cejuv). O órg...

09/02/2022 12h10
Por: Portal Curiúva
Fonte: Secom Paraná
Foto: SEJUF
Foto: SEJUF

Estão abertas as inscrições para a eleição da cadeira de movimento étnico racial e promoção social do Conselho Estadual da Juventude (Cejuv). O órgão colegiado, vinculado à Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), abriu uma eleição complementar, decidida em plenária e de acordo com o estabelecido no Edital de Eleição sobre a vacância em alguma das cadeiras.

Podem concorrer entidades que trabalham em prol da juventude, particularmente neste eixo, e que tenham interesse em participar do Cejuv.

“A representatividade do Movimento Étnico Racial e Promoção Social é fundamental para a composição do novo Conselho”, disse o secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost. “Estou esperançoso de que a vacância apresentada seja devidamente preenchida para a boa e democrática composição e atuação do novo Conselho”.

As inscrições vão até esta quinta-feira (10) e o envio da documentação é realizada pelo mesmo email [email protected] A divulgação das entidades habilitadas acontecerá no dia 11 de fevereiro. O prazo para recurso vai do dia 12 ao dia 15 de fevereiro. A divulgação do resultado será no dia 18 de fevereiro.

Demais consultas sobre o Processo Eleitoral Complementar estão na página do Conselho Estadual da Juventude , onde consta também o Edital de Eleição Complementar.

CONSELHO– O Conselho Estadual de Juventude é um órgão colegiado de caráter consultivo, constituído por representantes da Sociedade Civil e do Poder Público com trabalho reconhecido na defesa e promoção dos direitos das juventudes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.