Segunda, 17 de Janeiro de 2022
22°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL TRAGÉDIA

Translado de vítimas de grave acidente na BR-376 será arcado pela empresa

Ponta Grossa e Rondonópolis-MT são separadas por uma distância de 1.347 km e seriam necessários dois veículos para deslocamento.

12/01/2022 às 13h50
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução) Arquivo pessoal
(Foto: Reprodução) Arquivo pessoal

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

A empresa transportadora Freitas Transportes de Carga Ltda. responsável pelo caminhão que estava a família de cinco pessoas que morreram envolvidas em um gravíssimo acidente na BR-376, na região do rio Tibagi, em Ponta Grossa vai arcar com os custos de translado, velório e sepultamento da família.

A tragédia foi registrada na manhã desta quarta-feira (12) e mobilizou equipes de Socorristas e da Polícia Rodoviária Federal. Um caminhão, carregado com ureia, saiu da pista e acabou tirando a vida de um casal e três crianças. Informações extraoficiais dão conta de que o caminhoneiro dormiu ao volante, porém as autoridades devem apurar como tudo aconteceu.

Em breve pesquisa feita pela equipe do Grupo aRede estima-se que o custo será de aproximadamente R$ 35 mil com preparação dos corpos, apenas para traslado, sem preparação dos corpos o valor se aproxima de R$ 10.500 uma vez que Ponta Grossa e Rondonópolis são separadas por uma distância de 1.347 km e seriam necessários dois veículos para deslocamento.

Por redação com ARede

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias