Segunda, 17 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL TRAGÉDIA FAMILIAR

IML identifica família morta em acidente com caminhão na BR-376 em Ponta Grossa

As cinco pessoas morreram na hora.

12/01/2022 às 08h47
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução) redes sociais
(Foto: Reprodução) redes sociais

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

A família que morreu em um acidente na BR-376, por volta das 5h desta quarta-feira (12), foi identificada. Dislei Martins Ramos, de 40 anos, era o motorista e estava junto com a sua esposa, Geisebel Pereira de Soi, 33 anos, e filhas: Anna Luiza Souza Martins, de 13 anos, Amanda Priscila Souza, de 9 anos e Rebeca Souza Martins, de 3 anos.

O acidente ocorreu na BR-376, km 531, próximo à ponte do Rio Tibagi. As informações dão conta de que a família estava a bordo do caminhão carregado de ureia, trafegando no sentido Ponta Grossa, no momento em que o veículo teria saído da pista e tombado no acostamento da rodovia, por volta das 5h da manhã. As cinco pessoas morreram na hora.

Segundo acidente

Durante o atendimento ao acidente na rodovia, um caminhão sem freios, carregado com madeira, teria colidido contra ambulâncias e viatura do Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre as vítimas deste segundo acidente.

 

Por redação com Dponta

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias