Terça, 17 de Maio de 2022 00:35
43 9.9683-7009
POLÍTICA POLÍTICA/nacional

Doria garante que vai disputar segundo turno com Lula: “Não quero ser desrespeitoso a Bolsonaro”

"Serei um candidato duríssimo” — disse Dória

11/01/2022 08h44
Por: Redação Portal Curiúva
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 

O governador de São Paulo, João Doria, está bastante otimista no que diz respeito a eleição presidencial deste ano. Durante entrevista à Jovem Pan, nesta segunda-feira (10), ele afirmou que vai disputar o 2° turno do pleito eleitoral com Lula.

“Não quero ser desrespeitoso a Bolsonaro, mas Lula será o candidato que vai disputar o segundo turno e é com ele que vamos disputar. Serei um candidato duríssimo” — disse.

Doria apontou que, no momento, há uma bipolarização entre Lula e Bolsonaro (apontada pelas pesquisas), mas que, segundo ele, ao longo dos próximos meses, a 3ª Via passará a ser mais expressiva do ponto de vista das pesquisas eleitorais.

 

No entanto, o governador tucano ressaltou que ainda é muito cedo para fazer cogitações “dessa natureza”.

Doria foi questionado sobre uma possível aliança com o ex-juiz e pré-candidato à presidência Sergio Moro. Ele disse que o diálogo sobre essas parcerias deve começar em abril.

“Quanto a Moro, tenho uma boa relação com ele, cultivo essa relação, temos conversado, principalmente, em torno dessa terceira ou melhor via, como prefiro classificar. Mas ainda tempos tempo para essa evolução do diálogo. Campanha mesmo começa a partir de abril” — declarou.

 

Com redação com imprensa Brasil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Curiúva - PR
Atualizado às 00h22 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 13°

° Sensação
17.6 km/h Vento
65% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 11°

Geada
Quinta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 15°

Geada
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias