ZANATTA, QUERO QUERO, FÊNIX E VIP, CEZINHA
FUNESPLAN
VIP SAÚDE
CENTRAL VEÍCULOS
MANIA VEÍCULOS
TITANIUM MULTIMARCAS
INFOSOLUTIN
LEAL - TERRAPLANAGEM
GRUPO FÊNIX
ODONTO EXCELLENCE
NOTÍCIAS

Cão que fez sucesso na praia volta para casa após férias

A labradora usava óculos de sol, um chapéu e estava sentada na cadeira de praia em Florianópolis no dia 1 de janeiro

06/01/2022 20h43
Por: Portal Curiúva
A labradora usava óculos de sol, um chapéu e estava sentada na cadeira de praia em Florianópolis no dia 1 de janeiro Foto: Divulgação
A labradora usava óculos de sol, um chapéu e estava sentada na cadeira de praia em Florianópolis no dia 1 de janeiro Foto: Divulgação

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Cão que fez sucesso com óculos e chapéu volta para casa com todo seu estilo, o primeiro meme do ano já tem nome é Laika Fidelis. A Laika já pode ser considera uma celebridade, ela que ficou famosa depois de uma entrevista a NSC TV. A labradora estava com óculos de sol, um chapéu e estava sentada na cadeira de praia, não ia ter como não ser notada.

Uma vez que tudo aconteceu na praia em Canasvieiras em Florianópolis, depois da entrevista a Laika viralizou em todas as redes sociais. A cachorrinha Laika mora no Rio Grande do Sul e foi para a Florianópolis passar o Réveillon. De tal forma que depois do sucesso da Laika o seu tutor o Valdemir Fidelis resolveu criar um Instagram para a cachorrinha, muitas pessoas a amaram e já estão a seguindo.

Uma vez que a Laika e sua família moram em São Marcos, uma cidade do Nordeste Gaúcho. Segundo o tutor da cachorrinha eles já passam a virada de ano em SC há mais de 10 anos.

Cão que faz sucesso e agora tem a sua própria conta em uma rede social

Visto que a Laika tem 9 anos como informado na sua conta do Instagram e lá você poderá encontrar toda a rotina dela, além de muitas fotos. De tal forma que a cachorrinha já tem mais de 7 mil seguidores, se você quiser seguir ela no Instagram também, é só procurar @laikafidelis_oficial.

 

 

Informações do Portal Amigo Cão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.