ZANATTA, QUERO QUERO, FÊNIX E VIP, CEZINHA
LEAL - TERRAPLANAGEM
TITANIUM MULTIMARCAS
VIP SAÚDE
MANIA VEÍCULOS
FUNESPLAN
ODONTO EXCELLENCE
GRUPO FÊNIX
INFOSOLUTIN
CENTRAL VEÍCULOS
ESTRADAS

Identificado jovem de 21 anos, morador do Barro Preto morto em acidente na PR-090 entre Ventania e Piraí

A namorada de Fabrício foi encaminhada para Ponta Grossa em estado gravíssimo.

31/12/2021 09h36
Por: Portal Curiúva
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Foi identificado o condutor que veio à óbito no gravíssimo acidente envolveu dois carros e um caminhão na PR-090 entre os municípios de Pirai do Sul e Ventania, região dos campos gerais.

O condutor identificado como F.S.N de apenas 21 anos acabou não resistindo aos ferimentos e acabou morrendo na hora, um senhora passageira e outro jovem (Morador de Curiúva) Vitor Carneiro também acabou não resistindo aos ferimentos e acabou morrendo.

Já a namorada do condutor foi socorrida no local em estado gravíssimo e encaminhada para o hospital de Ponta Grossa, correndo grande risco de morte.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Curiúva, o condutor tentou uma ultrapassagem. Os números de mortos subiram para de cinco para seis mortos, sendo uma criança de apenas dois aninhos.

Foram envolvidos um veículo Chevrolet/Prisma de Curitiba e um veículo VW/gol placas de Curiúva, porém três ocupantes eram de Ventania (Novo Barro Preto) e um de Curiúva. A condutora do Prisma foi encaminhada para Ponta Grossa em estado gravíssimo.

O condutor do caminhão de cor azul, não teve ferimentos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.