Terça, 25 de Janeiro de 2022
34°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL TRISTEZA

Corpos dos 4 jovens de Tibagi que morreram em acidente são velados no ginásio de esportes Guirão

Sepultamento acontecerá amanhã, às 09h00 da manhã.

06/12/2021 às 20h00 Atualizada em 06/12/2021 às 20h36
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto): Portal Curiúva - Sepultamento acontecerá amanhã, às 09h00 da manhã.
(Foto): Portal Curiúva - Sepultamento acontecerá amanhã, às 09h00 da manhã.

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Estão sendo velados no ginásio de esportes Guirão, os quatro jovens de Tibagi, vítimas do acidente de trânsito ocorrido no inicio da noite de ontem na BR-153 (transbrasiliana) em Ventania-PR, região dos campos gerais.

O velório iniciou as 18h00min de hoje, e o sepultamento acontecerá amanhã, terça-feira as 09h00min no cemitério municipal de Tibagi. Dezenas de amigos e familiares comparecem ao velório coletivo. Os corpos das vítimas foram identificados após amigos e familiares divulgares as imagens das vítimas nas redes sociais. Morreram na colisão Paulo Rutieli Ribeiro Kruczkiewicz, Douglas José De Souza, Thaylon Alves E Nathanan Rhuan Ribeiro Kruczkiewicz. Todos eram naturais de Tibagi-PR.

O grupo estava deslocando de Tibagi para o município de Ventania para um show de banda de pagode. Dos quatro jovens que morreram, um era integrante da banda.

De acordo com a PRF, a colisão frontal aconteceu por volta das 18h00min na BR-153, km 166, envolvendo um caminhão e um veículo GM/celta placa de Tibagi-PR e um caminhão VW/24.250 placa de Assis/SP, condutor saiu ileso e passageiro com lesões leves. No celta, foi constatado o óbito do condutor e mais três ocupantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias