Terça, 25 de Janeiro de 2022
34°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL DUPLO HOMICÍDIO

TELÊMACO BORBA: Irmãos gêmeos são assassinados a tiros por adolescente de 17 anos

De acordo com o pai das vítimas, após discussão em dias anteriores, o autor prometeu mata-los.

06/12/2021 às 18h01
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução) arquivo pessoal
(Foto: Reprodução) arquivo pessoal

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Após informado via 190 pela recepção do hospital instituto dr Feitosa que por volta das 23h25min deram entrada no local dois indivíduos com ferimento por arma de fogo a equipe da PM deslocou-se ate o local onde em contato com o pai das vitimas M. F. o e M. F. o ambos com 19 anos de idade relatou que estavam na residência da família quando chegou no local o adolescente de 17 anos que amigo das vitimas que adentrou na residência e foi até o quarto dos irmãos que passados alguns minutos ouviram-se diversos disparos de arma de fogo, e o autor desceu a escada com uma arma de fogo do tipo revolver em punho e o pai das vítimas tentou conter o autor que empreendia fuga, mas foi atingido por uma coronhada na parte de trás da cabeça o que lhe causou um corte.

O autor conseguiu se evadir pulando o muro da residência causando dano em cerca elétrica tomando sentido de fuga ignorado.

Ao verificar o que havia acontecido no quarto dos filhos encontrou ambos alvejados por disparos de arma de fogo que então utilizando-se do veiculo particular deslocou-se com os filhos até o hospital instituto dr Feitosa para atendimento médico no hospital constatou-se que marcos havia sido atingido por dois disparos na região do tórax um na região do pescoço e um na região da cabeça vindo a óbito no local já M. foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do pescoço e recebia atendimento médico.

A equipe então deslocou-se até o local do ocorrido. Na residência da família, na rua Joaquim Batista Ribeiro, onde o local foi isolado até a chegada a criminalística, também compareceu no local o investigador de policia civil por volta das 01h05min chegou o perito da viatura de prefixo 21003 que realizou a analise da cena do crime apreendendo do local os celulares de ambas as vitimas e certa quantidade de substancia análoga a maconha.

Foi encontrada sob uma cômoda no quarto onde ocorreu os disparos, qual não foi possível aferir a quantidade devido a falta de balança no local, ainda segundo relato do pai das vítimas, na data de 04/12/2021 Mateus Marcos e o autor tiveram um desentendimento do qual relatou não saber a motivo e que o autor teria dito que iria matar M. e M.  Ainda segundo relato do pai, o autor também mora naquela mesma via por não soube informar em qual residência. enquanto a equipe policial permanecia no local do fato foi recebido a informação de que M. também entrou em óbito no hospital. A equipe ainda realizou buscas pelas proximidades e possíveis locais de fuga na tentativa de localizar o autor, porém sem lograr êxito;

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias