Terça, 25 de Janeiro de 2022
34°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL TRAGÉDIA NA BR-153

Jovem de Tibagi morto em acidente na BR-153 defendeu as cores de Curiúva em campeonatos regionais

Secretaria de esportes de Curiúva lamentou a morte do jovem Thaylon

06/12/2021 às 17h52
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
Foto: montagem/Portal Curiúva
Foto: montagem/Portal Curiúva

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

A secretaria de esportes de Curiúva lamentou a morte do jovem Thaylon, residente do município de Tibagi, vítima do acidente de ontem, domingo 5 de dezembro.

O jovem é uma das quatro vítimas fatais do acidente na BR-153 na trasbrasiliana. 

Thaylon era esportista e defendeu as cores do município de Curiúva em campeonatos regionais. O município lamentou a morte do jovem. 

VEJA

"O esporte Curiuvense está em LUTO! Neste domingo (05/12) recebemos a  triste notícia , de uma tragédia, onde quatro jovens perderam a vida em um terrível acidente. entre as vítimas  estava Thaylon, um jovem , que tinha toda vida pela frente, sempre alegre, carismático e que amava praticar esportes. Thaylon defendeu as Cores do nosso município, representando a nossa cidade em alguns campeonatos regionais. Nossas sinceras condolências a toda Família e Amigos , nesse momento difícil, de dor. Eu sei que os próximos dias serão difíceis, que as lágrimas virão aos olhos a qualquer lembrança, que os dias serão mais longos, cinzas e frios. Mas saiba que a quem se foi está agora num lugar onde não há dor nem tristeza e sempre, sempre, estará com os olhos voltados para você e vigiando a sua felicidade." Disse a secretaria.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias