Terça, 25 de Janeiro de 2022
34°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL ESTRADAS

Tibagi cancela atividades de Natal após tragédia em Ventania

Quatro jovens morreram no fim da tarde de domingo (5), em acidente na Transbrasiliana, no município de Ventania

06/12/2021 às 10h14
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Todas as atividades do Natal do Recomeço que seriam realizadas na noite de domingo (5), foram canceladas devido ao acidente que vitimou quatro músicos do grupo musical de Tibagi “Inimigos do Samba”. A tragédia aconteceu por volta das 18 horas, na Transbrasiliana, no município de Ventania.

 

 

‘A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Tibagi informa que todas as atividades do Natal do Recomeço que seriam realizadas neste domingo (05), foram canceladas devido ao acidente que vitimou quatro músicos do grupo musical de Tibagi “Inimigos do Samba”. Quatro jovens que buscavam o seu sonho e infelizmente foram vítimas de um acidente de carro na BR-153 entre Tibagi e Ventania. Os mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos das vítimas e somente Deus para confortar a todos neste momento tão triste e difícil’, diz a nota da Prefeitura de Tibagi

O prefeito Autur Butina Nolte, em nota publicada numa rede social, disse que o Municípip está de luto. ‘Muito triste com a notícia desse acidente que vitimou quatro jovens músicos tibagianos com toda a vida pela frente. Tibagi está de luto e sinto muito pela família desses quatro jovens. Que Deus possa confortar as mães desses meninos nesse dia tão triste. Em oração por essas jovens almas que nos deixaram no dia de hoje.

No acidente morreram Paulo Rutiele, Douglas Souza, Thaylon Alves e Nathan Krucz. A morte deles provocou grande comoção principalmente em Tibagi, onde eles eram muito conhecidos em constantemente participam de shows. O carro deles bateu contra um caminhão.

 

Portal Curiúva com arede

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias